Fale Conosco!

Trocas e Devoluções

Confira a política de Troca e Devolução da DSCORP:

.

.

Confira a política de Troca e Devolução da DSCORP:

1.0 Devolução do produto (desistência por arrependimento):

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o Cliente poderá informar a devolução do produto e o cancelamento da compra ao setor comercial da DSCORP, tendo 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

(a) Preenchimento do formulário de troca e devolução, a fim de solicitar o cancelamento da compra e exercer seu direito legal de arrependimento. Informe neste contato a data da compra e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

(b) Envio do produto à DSCORP deve ser completo, incluindo brindes quando possuir. Caso o arrependimento siga as diretrizes acima, nosso setor de atendimento informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

(c) Condições do produto. Ao receber o Produto, a DSCORP verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (I) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (II) está sem indícios de testes, provas ou uso.

1.1 Negativa do arrependimento. Caso o produto seja enviado dentro do prazo estabelecido, porém não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a DSCORP notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente arcar com os custos de frete do Produto em questão.

1.2 Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a DSCORP notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido, e providenciará a devolução integral dos valores pagos, incluindo os custos com o frete. O cliente poderá optar por receber outro produto ao invés da restituição do valor.

2.0 Produto com defeito/avaria:

2.1 Nos casos onde o produto apresente defeito ou avaria o cliente deverá entrar em contato com o nosso setor comercial em até 30 dias corridos se forem bens não duráveis (camisetas, etc...) e 90 dias corridos se forem bens duráveis (produtos eletrônicos), contando-se o prazo a partir do recebimento do produto, e relatar o problema, além do contato, as condições abaixo devem ser seguidas:

(a) O produto deve ser enviado em conjunto com o comprovante de pagamento.
(b) Não apresentar defeito de mau uso ou erro na aplicação, conforme garantia do produto.

2.2 Em seguida a equipe informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

2.3 A DSCORP somente efetuará a troca de produtos após a confirmação do defeito ou avaria de fabricação, e esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão. Findo o prazo nosso setor de atendimento entrará em contato com o cliente para dar prosseguimento à substituição do produto.

3.0 Troca de produto:

3.1 Nos casos onde o produto foi enviado de maneira incorreta (onde modelo, tamanho, cor ou peças incompletas), ou seja, diferente da escolha efetuada pelo cliente via e-commerce, deve-se preencher o formulário de troca e devolução e relatar o problema. Em seguida a equipe informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. Se por qualquer razão o Cliente não relatar o problema imediatamente, fica ciente que tem até 30 dias corridos se forem bens não duráveis, e 90 dias corridos se forem bens duráveis, contando-se o prazo a partir do recebimento do produto.

3.2 Só será aceita a troca do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

(a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
(b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
(c) Sem indícios de avaria, uso ou consumo;
(d) Acompanhado do comprovante de pagamento, conforme o caso;

3.3 Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo, o setor de atendimento da DSCORP entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação.

(a) Ausência do Cliente no local;
(b) Endereço incorreto;
(c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 3.2.

3.4 Caso não seja possível solucionar as situações descritas acima em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

3.5 A DSCORP somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso setor comercial, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

3.6 IMPORTANTE:

(a) Em casos de troca por arrependimento o procedimento deverá ser conforme especificado no item 1.(a), (b), (c), 1.1 e 1.2, acima;


(b) Nos casos onde o cliente tenha selecionado de forma errônea o modelo, tamanho ou cor via e-commerce e deseja efetuar a troca, o custo para envio ficará por conta do cliente e retorno por conta da DSCORP.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de atendimento via telefone ou whatsapp: + 55 (13) 97810 - 7189